Durante a cerimônia do Oscar 2022 aconteceu um dos eventos mais inusitados de todos os tempos. Will Smith se levantou de onde estava sentado com a esposa, foi até o palco e deu um tapa no comediante Chris Rock. Isso porque Rock fez uma piada sobre a aparência de Jada Smith, esposa de Will, que estava careca devido a uma doença autoimune.
O momento foi inesperado e tanto os convidados quanto os milhões de telespectadores não sabiam se tudo havia passado de uma armação ou se de fato Will fez tudo no calor do momento. Ao retornar para sua cadeira, o ator de Um Maluco no Pedaço ainda gritou para Chris nunca mais falar de sua esposa e tirar o nome dela da boca. Mas a história não acaba aqui, minutos depois do ocorrido anunciaram que Smith foi o grande premiado da noite e conseguiu seu primeiro Oscar como Melhor Ator pela atuação em “King Richards”. Em seu discurso de agradecimento, Will chorou e pediu desculpas à Academia e aos convidados pelo incidente. Por fim, disse que o amor nos faz cometer loucuras.
Depois da premiação, a polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna