A esperança por notícias melhores é o que move uma família de Maricá, que procura o motorista de transporte por aplicativo André Luiz da Rocha Guimarães, que desapareceu em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (26). A família suspeita que ele possa ter sido sequestrado por criminosos, já que a última localização do veículo foi registrada no Complexo do Salgueiro.
De acordo com a família, o veículo foi encontrado a noite. Ele estava abandonado ás margens da Rodovia Niterói-Nilha (BR-101), na altura do Salgueiro.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), a esposa do motorista desconfiou após fazer contato com o companheiro através de um aplicativo de mensagens. Como ela tem visão baixa, André Luiz sempre respondia por áudio, mas como a resposta foi via texto, notou que algo estava errado ao fazer ligações para o marido.
Ainda segundo o boletim, a esposa então decidiu fazer contato com a seguradora do carro que passou a acompanhar o deslocamento do veículo de André Luiz, um Logan, de cor prata.
Antes de sair de Maricá, o carro passou por três bairros da cidade, sedo eles, Caxito, Pindoba e São José do Imbassaí. Em Seguida, o veículo percorreu cerca de 46,4 km até chegar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde a última localização registrada na localidade da Palmeiras. O equipamento foi desligado por volta das 17h e não foi mais possível acompanhar o veículo. Desde então, a família segue sem notícias do motorista.
Qualquer informação sobre a localização do motorista de aplicativo pode ser passada para 82ª DP, através dos números (21) 2637-2390 ou (21) 3399-5370, ou para a Polícia Militar via 190.
Fonte: Enfoco
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna