Recentemente, um motorista na Alemanha recebeu pelo correio uma multa por excesso de velocidade. Seu veículo foi capturado por uma câmera de trânsito excedendo o limite estabelecido. A prova da infração era uma fotografia. Entretanto, a imagem que a câmera capturou na verdade mostrava outra pessoa ao volante. Ou melhor, um cachorro.
Parecendo estar dirigindo o veículo, é possível ver um pequeno cão branco, que aparenta ser da raça Lulu da Pomerânia.
Um usuário do Twitter, que preferiu não ser identificado, disse ao site ‘The Dodo‘ que ficou surpreso quando viu a imagem do cãozinho na multa e quem estava dirigindo, na verdade, era o seu tio – que é o tutor do cachorro e dono do carro.
“Minha primeira reação foi: ‘Isso não pode ser real’”, disse o homem ao portal. “Acho que meu tio também ficou surpreso”, emendou.
Acontece que o tio estava dirigindo o carro naquele dia, com o cãozinho ao lado dele. Mas no exato momento em que passaram pela câmera de trânsito, o animal pulou no colo do homem.
“Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial”, disse o sobrinho. “Naquele dia, meu tio esqueceu de colocar nele, e o cachorro veio abraçá-lo [enquanto ele estava dirigindo]. A parte engraçada é que ele ficou em seu colo por apenas três segundos”, explicou.
Esse tempo foi o suficiente para tornar o filhote o principal suspeito de excesso de velocidade.
Embora o tio provavelmente pudesse ter contestado com sucesso a multa, argumentando a falta de provas de que ele era o autor do crime, ele foi em frente pagou o valor exigido.
Fonte: Mais Goiás
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna