Nesta quarta-feira (18), o corpo de Ana Julia Mathias Thurler Alvarenga, professora de 22 anos, foi encontrado enterrado no quintal da própria residência no bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (16), quando saiu de seu trabalho, e seguia para sua casa.
De acordo com informações da Polícia Civil, quem tirou a vida da mulher foi o próprio marido. O homem até fez um registro de ocorrência, na 58ª DP (Posse), pelo desaparecimento da mulher e até procurou pela vítima junto a seus familiares. Ele também postou nas redes sociais pedindo que as pessoas informassem o paradeiro de Ana.
De acordo com as primeiras informações, ele teria matado a mulher com requintes de crueldade.
Imagens de câmeras de segurança próximas à residência registraram o momento em que a professora volta do trabalho, entra em sua casa e não sai mais. Além disso, os investigadores da 58ª DP identificaram que o sinal telefônico do aparelho da mulher se encontrava na residência.
Depois de confrontarem o marido em um novo depoimento – com informações das câmeras de segurança e de depoimentos de testemunhas – ele acabou confessando o crime e mostrou aos policiais onde o corpo da vítima estava. Uma perícia foi realizada no corpo e na casa do casal. O homem foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna