O caso ocorreu em Cubatão, na Baixada Santista, em São Paulo. A causa da morte ainda é desconhecida
Na última segunda-feira (24/1), a cidade de Cubatão, em São Paulo, perdeu uma das integrantes do corpo médico do pronto-socorro central. A médica cirurgiã Ana Carolina Borges Gorga, 30 anos, morreu na madrugada dessa segunda, quando estava de plantão na unidade de saúde.
O corpo da profissional foi encontrado dentro do banheiro do pronto-socorro. A princípio,a Polícia Civil investiga que a causa da morte tenha sido mal súbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Santos, onde será possível obter mais informações sobre o que ocorreu.
A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu uma nota de pesar e disse lamentar profundamente o falecimento da Dra. Ana Carolina, como era conhecida. “Em respeito à sua família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso”, garantiu a prefeitura. Além disso, o comunicado também afirmou que a Secretaria de Saúde e a administração do Pronto Socorro Central colaboram com “as autoridades policiais responsáveis pela investigação da causa da morte”.
Fonte: Correio Braziliense
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna