Nesta terça-feira (14), um pastor foi preso em Itaboraí, suspeito de abusar de duas adolescentes da mesma família que eram filhas de membros de sua igreja.
Segundo as investigações, o homem teria abusado de uma das vítimas pelo menos três vezes, quando ela ainda tinha 11 anos. O religioso usava o trajeto da casa da menina para a igreja para realizar os abusos, se aproveitando da confiança da família da menina.
Já a segunda vítima do dele foi abusada quando tinha 17 anos, por duas vezes. De acordo com as investigações, ela teria procurado o pastor ao decorrer de um momento de fragilidade, depois de ter sofrido assédio por outra pessoa. Ele, por sua vez, se ofereceu para buscar a menina no local onde teria sofrido o abuso e, também durante o trajeto até a igreja, a violentou dentro do veículo. Já na segunda vez, os familiares da jovem pediram ao pastor para que ele a buscasse em um curso, e, no retorno para casa, o crime ocorreu novamente.
De acordo com o delegado Filipi Poeys, titular da 118ªDP (Araruama), que está no comando das investigações, o pastor ainda dizia para as suas vítimas que era “bandido” e que não tinha nenhum medo de que elas engravidassem.
Contra o homem, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).
More Stories
Capitão Nelson lidera corrida eleitoral com 86% dos votos válidos
Estudante de biomedicina é presa em São Gonçalo
Nova chefe dos hospitais federais do Rio é ex-deputada do PT e já foi presa por boca de urna