O volante Paul Pogba, que atualmente é jogador da Juventus, foi acusado pelo próprio irmão, Mathias, de contratar um eremita para lançar um feitiço sobre Kylian Mbappé, jogador do PSG e seu companheiro na seleção francesa. “Um muçulmano mergulhado na feitiçaria. Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti”, escreveu Mathias.
O irmão de Pogba já teria prometido, também em um vídeo publicado em redes sociais, fazer “revelações explosivas sobre Paul Pogba e a sua agente Rafaela Pimenta”, acrescentando também, que tinha “coisas importantes para contar” sobre Mbappé, companheiro de Neymar no PSG.
Algumas horas após as acusações, os advogados de Paul Pogba denunciaram “ameaças e tentativas de extorsão” de muitos milhões de euros contra o atleta, referindo que as autoridades francesas e italianas foram informadas sobre a situação.
A direção central da Polícia Judiciária francesa abriu um inquérito por causa das alegadas tentativas de extorsão a Paul Pogba, com o envolvimento do seu irmão. Lembrando que Paul Pogba e Mbappé foram campeões mundiais pela França, em 2018.