Entregadores acusam mulher de lesão corporal e injúria; suspeita possui antecedentes policiais por ameaça e furto de energia elétrica

São Gonçalo Informa
2 Min Read
O entregador Max Angelo dos Santos mostra marcas da agressão — Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra Mathias Correia de Sá, flagrada agredindo e xingando entregadores em São Conrado no último domingo (9), possui dois registros policiais: um por furto de energia elétrica em sua escola de vôlei na Praia do Leblon e outro por injúria e ameaça. Agora, ela é esperada para comparecer à 15ª DP (Gávea) por duas novas acusações: uma por injúria e outra por lesão corporal.

Segundo um dos entregadores agredidos, Max Angelo dos Santos, a primeira injúria foi verbal e ocorreu na terça-feira (4). Ele fez um boletim de ocorrência na época e relatou os fatos. No entanto, no domingo (9), ocorreu uma nova confusão com Sandra, e Max fez outro boletim de ocorrência.

O conflito começou quando Sandra ficou insatisfeita ao ver entregadores andando de moto na calçada em que passeava com seu cachorro. Ela cuspiu no chão e iniciou uma discussão com uma outra entregadora. Nas imagens, é possível ver Sandra xingando e agredindo fisicamente os entregadores.

Max Angelo dos Santos foi um dos agredidos e chegou a ser atacado com a coleira do cachorro de Sandra. Ele prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico-Legal.

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram e associaram as agressões de Sandra a chicotadas. A vítima, no entanto, não confirmou essa versão.

Sem comentários