Grávida que defendeu filha de pitbulls dá a luz em São Gonçalo

São Gonçalo Informa
2 Min Read
Bebê nasceu na Maternidade Mário Niajar – Foto: PMSG

A dona de casa Paula de Mata Lima, que lutou contra dois pitbulls para defender a filha, deu à luz a sua segunda criança, Maya, em São Gonçalo no último sábado (16/07). A mulher e sua bebê tiveram alta nesta segunda-feira (18/07).

Paula repercutiu nos jornais no início do mês após entrar em briga corporal com dois cães que atacavam sua filha Maria Eduarda, de 8 anos, no quintal de casa. Mesmo grávida de 9 meses, a mulher se entrepôs ao ataque e conseguiu salvar a filha, que perdeu parte da orelha e do couro cabeludo.

Por conta dos traumas sofridos durante o ataque, Paula precisou ser monitorada com cuidado especiais pela equipe da unidade de saúde durante as quase 20 horas de trabalho de parto. Apesar disso, Maya nasceu com saúde, pesando 3,5kg e 52cm. Depois de alguns dias sob tratamento intensivo, a filha mais velha também já está em casa e passa bem. “Foram 11 dias dentro de um CTI vendo a minha filha entubada e toda cortada. E ainda tinha que cuidar da Maya dentro da minha barriga. Mas, enfim, o sofrimento acabou. Agora é ir para casa, descansar e curtir as minhas meninas”, comentou Paula.

Sem comentários