Mulher é encontrada morta dentro de carro na porta de hospital em Maricá

São Gonçalo Informa
2 Min Read

Uma mulher, identificada como Daniele Rosa do Amparo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de um carro roubado no pátio do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima apresentava um corte provocado por uma faca e pelo menos cinco marcas de tiros pelo corpo.

A Polícia Militar acionou a Delegacia de Homicídios de Niterói, que periciou o veículo e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal. Segundo informações, o crime ocorreu na Comunidade do Cantinho, no bairro Saco da Lama, e a família da vítima relatou que o ex-companheiro de Daniele não aceitava o fim do relacionamento.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Itaboraí. No entanto, na manhã seguinte, ele retornou a Maricá usando um veículo roubado. As câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública identificaram a placa do carro, possibilitando a ação da Polícia Militar, que deteve o suspeito no bairro Boqueirão. Durante a prisão, uma arma e nove munições foram apreendidas.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Maricá e posteriormente encaminhado para a 76ª DP, em Niterói, onde será realizado o flagrante. O caso de homicídio está sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e buscar a devida responsabilização do suspeito pelo crime.

Sem comentários