Mulher é morta em ataque a tiros a bar em Itaboraí, no Rio de Janeiro

São Gonçalo Informa
2 Min Read

Familiares de Gilsiara Alcântara, de 40 anos, estiveram nesta segunda-feira (24) no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, na Região Metropolitana do Rio, para liberar o corpo da vítima. Ela foi morta durante um ataque a tiros a um bar no bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí, no último sábado (22). Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que investiga o caso, o atirador passou pelo estabelecimento em uma motocicleta, vestindo roupas pretas e capacete, atirando contra as pessoas que estavam no local.

Gilsiara, que frequentava o bar diariamente, estava na parte externa do estabelecimento e acabou sendo baleada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A filha da vítima, Marceli Alcântara, contou que a mãe era uma pessoa querida por todos. “Ela morava na esquina, era um lugar que ela ia sempre, que ela frequentava todos os dias. Ela ia para beber, para se divertir, todos os dias, ela sempre frequentou esse lugar, sempre foi para curtir, sempre bebeu lá. Infelizmente, estava no lugar errado, na hora errada e aconteceu. Minha mãe era uma pessoa que todo mundo gostava, ela se dava bem com todo mundo”, lamentou Marceli, que estava muito abalada e precisou ser amparada.

O sepultamento de Gilsiara Alcântara foi custeado pela Prefeitura de Itaboraí e aconteceu nesta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal São João Batista, no Centro de Itaboraí. A reportagem do jornal O Dia esteve no local do crime e constatou que o bar estava funcionando normalmente, apesar das marcas de tiros nas paredes do estabelecimento. A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e prender o autor do crime.

Sem comentários