Uma trágica ocorrência de briga de trânsito resultou na morte de uma mulher em Niterói no último domingo (14). Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, foi atropelada após uma discussão com um homem que os ameaçou com uma arma e passou duas vezes com o carro em cima dela, de acordo com o relato de seu filho, Matheus Henrique.
O incidente ocorreu quando Isabel e seu filho retornavam de um lanche e se depararam com um carro estacionado na Rua São Sebastião, no Engenho do Mato, na Região Oceânica. O veículo tinha um homem dormindo dentro e, como Isabel era conhecida por ajudar as pessoas, ela se aproximou para verificar se o motorista estava bem, conforme relatado por Matheus.
No entanto, o motorista reagiu de maneira agressiva ao ser acordado. Houve uma discussão e ele chegou a agredir Isabel verbalmente e puxar seu cabelo. Matheus, que não estava próximo durante o desentendimento, interveio para defender sua mãe ao testemunhar a reação violenta do homem.
Uma briga corporal se seguiu, mas logo cessou. Matheus e sua mãe ficaram na calçada conversando com outra pessoa. No entanto, o filho percebeu que o agressor tinha más intenções e pediu para que ele fosse embora. Foi então que o homem fez uma ameaça de tiros.
Matheus afirmou que o agressor tentou pegar uma arma debaixo do banco do carro, e ele pulou pela janela do veículo para impedir que ele disparasse. Em seguida, o agressor assumiu o volante.
Ele deu ré, acelerou o carro e atropelou minha mãe. Depois do impacto, ele acelerou ainda mais para passar por cima dela. Ele foi e voltou e fugiu do local”, relatou Matheus.
Isabel foi levada ao Hospital Azevedo Lima, mas infelizmente não resistiu. Segundo informações da irmã, ela sofreu fraturas nos braços e nas costelas, além de um trauma na cabeça. O corpo de Isabel foi sepultado no Cemitério São Lázaro, em Itaipu, nesta terça-feira (16). O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).
More Stories
Com 80 passagens pela polícia, jovem é preso após furtar bebida em Copacabana
PM impede assalto na zona norte do Rio; bombeira é baleada e está internada
Farmácia é invadida por criminosos em Itaperuna, interior do RJ