Mulher sofre infarto e morre após ser agredida pelo próprio irmão

São Gonçalo Informa
2 Min Read

Na ultima segunda-feira (12), uma mulher, de 45 anos, infartou e morreu depois de ser agredida pelo próprio irmão, de 47 anos, durante uma discussão. Ele foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal seguido de morte.

Segundo o delegado titular Flávio Rodrigues, da 33ª DP (Realengo), a vítima era hipertensa e ficou nervosa depois das agressões. Ela chegou a tentar ir para a delegacia, porém, passou mal no caminho e precisou ser socorrida e encaminhada a UPA de Magalhães Bastos. O caso ocorreu em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com depoimento de testemunhas, o agressor é usuário de cocaína desde os 16 anos e costumava roubar dinheiro, pertences e jóias da família. A vítima teria ido até a residência onde ele morava com os pais conversar sobre um sumiço de R$ 3 mil, em seguida, ela foi agredida por ele com diversos socos no peito.

“Ele não trabalhava, vivia com os pais e para sustentar o vício roubava os pertences pessoais da casa, mas nessa ocasião houve o sumiço de R$3 mil e essa irmã que não morava lá foi procurar saber desse dinheiro. Outro ponto, é que além de praticar os furtos, ele batia nos pais com frequência, mas a mãe acobertava essas agressões”, disse o delegado.

Sem comentários