Sargentos da PM são atacados a tiros durante ocorrência de violência doméstica em São Gonçalo

1 Min Read

Dois sargentos da Polícia Militar foram alvos de um ataque a tiros na noite de domingo (20), enquanto atendiam uma ocorrência de violência doméstica na comunidade do Feijão, no bairro Patronato, em São Gonçalo.

A ação teve início após uma denúncia de agressão contra uma mulher na Travessa Um. Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que saíam da comunidade e abriram fogo contra a guarnição. Os PMs revidaram, mas em seguida passaram a ser alvejados por disparos de fuzil vindos de dentro da comunidade.

Mesmo com o apoio de viaturas do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) e de outras equipes do próprio batalhão, os ataques continuaram. Durante a troca de tiros, uma moto com as mesmas características da usada no primeiro atentado cruzou a via em direção à Rua Paul Leroux, de onde novos disparos foram efetuados contra os agentes.

Apesar da violência da ação, nenhum policial foi ferido e a viatura também não foi atingida. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).