Dois suspeitos morreram, um foi baleado e um policial militar ficou ferido após uma intensa troca de tiros na noite desta quarta-feira (16), na comunidade Anaia Pequeno, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a PM, o confronto começou durante um patrulhamento de rotina próximo à RJ-106, onde agentes reforçavam a segurança por conta de assaltos. Os policiais se depararam com motociclistas armados, que fugiram em direção à comunidade e abriram fogo.
Durante a troca de tiros, um sargento foi atingido de raspão na cabeça, levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e liberado após atendimento. Três suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais. Dois deles não resistiram — um foi identificado como “Biscoito”, de 27 anos. O terceiro, de 24 anos, conhecido como “Feijão”, ficou ferido.
Com o grupo, foram apreendidas três pistolas (uma delas adaptada como submetralhadora), munições, rádio comunicador e uma mochila com drogas embaladas para venda. Parte das armas estava marcada com o nome da comunidade.
Após o tiroteio, o patrulhamento nos acessos ao Anaia Pequeno foi reforçado com o uso de blindados. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).