
Foto: O Dia
Policiais militares do Lapa Presente prenderam, na noite desta terça-feira (04), Felipe Thiago Lima Tavares, de 26 anos, reconhecido após a divulgação de imagens captadas por câmeras de vigilância, como o suspeito por esfaquear a empresária Priscila Reis, no último domingo (02), no estacionamento do Shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio.
Ele foi reconhecido pelos agentes e levado para a 5ª DP (Mem de Sá). Priscila Reis, de 32 anos, estava entrando no próprio carro quando foi abordada pelo suspeito. O homem fugiu imediatamente depois de agredir a mulher, sem levar nenhum pertence da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Copa D´or, em Copacabana, na Zona Sul, junto com uma equipe do estabelecimento.
Ela passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento da mão direita. Segundo ela, no momento do ocorrido, o estacionamento estava vazio e sua sorte foi que o assaltante se assustou tanto com a reação de Priscila que deixou a faca e saiu correndo. Ela disse ainda que o homem alegou estar drogado e teve medo de ser “levada para algum lugar”.
De acordo com a Polícia Civil, na delegacia o homem teria confessado o crime. O delegado Daniel Rosa entrou, então, com um pedido no plantão judiciário e foi decretada a prisão temporária do suspeito por 30 dias.
A administração do shopping emitiu um comunicado em que lamentava o ocorrido e afirmava que assim que tomou ciência do ocorrido, comunicou imediatamente a polícia e prestou suporte à vítima.