Sarah resolveu dar um presentão ao marido: comprou para ele um pacote para assistir a jogos da Copa do Mundo do Catar, que começa em 20 de novembro. Quem não gostaria de um mimo desses?
Porém há uma “pegadinha”. Sarah, de 42 anos, estava, na verdade, pensando nela mesma. A britânica resolveu mandar o marido para o Oriente Médio com um objetivo: poder ficar com o seu amante, que ela conheceu por meio de um aplicativo para casados.
“Ele me tratou como uma princesa quando o conheci, e nos apaixonamos muito rapidamente”, disse a britânica em depoimento ao jornal “Metro” sob nome fictício.
“Namoro pela internet não existia quando conheci o meu marido.” “Eu me inscrevi e, sei que parece bobo, mas nós nos entendemos instantaneamente. Eu me sinto energizada quando estou com ele. Amo cada minuto que posso ficar com ele”, acrescentou ela, afirmando estar vivendo o seu primeiro caso extraconjugal, que já dura quatro meses.
Sarah revelou que gastou as suas economias com o pacote. Mas, acrescentou, viver um caso extraconjugal deu um “novo ânimo à vida” e deixou a relação de 17 anos com o marido “mais forte”.
“Estou com meu marido há muito tempo. Somos casados, temos dois filhos juntos, temos um amor profundo um pelo outro. Passamos por todos os altos e baixos do casamento”, declarou ela.
“É como um romance de adolescente. Mas eu ainda amo o meu marido. Ele ficaria arrasado se descobrisse tudo”, finalizou.
Fonte: Jornal Extra