Corpo de jovem desaparecido na Praia do Arpoador é encontrado em Niterói

São Gonçalo Informa
1 Min Read

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros confirmou nesta terça-feira (30) que o corpo do universitário e produtor de audiovisual Algrin Davi, de 25 anos, foi encontrado no mar, próximo ao Forte de Santa Cruz, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O resgate foi realizado pelo 2º Grupamento Marítimo.

Algrin estava desaparecido desde o dia 24 de maio, quando estava na Praia do Arpoador, em Ipanema, também na Zona Sul. A família havia acionado as autoridades e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo rapaz.

O advogado Rodrigo Mondego, que representava a família do jovem, confirmou a triste notícia do encontro do corpo. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros analisou imagens de câmeras de segurança da região para entender as circunstâncias do desaparecimento.

A mãe de Algrin, Elisabete Augusto dos Santos, relatou que o jovem era alto, frequentava academia e sabia nadar. A família aguarda por mais informações para compreender o que aconteceu com o universitário e buscar respostas para sua morte prematura.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e determinar as causas da morte de Algrin Davi.

Sem comentários