Modelo é expulsa de supermercado por estar vestindo roupas curtas demais.

São Gonçalo Informa
1 Min Read

A modelo Kerolay Chaves, conhecida por produzir conteúdo para a plataforma Onlyfans, denunciou em sua conta no Instagram que foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte devido ao comprimento de suas roupas. Kerolay relata que foi vítima de preconceito e hostilidade por parte de outras pessoas no local.

Em sua publicação, a modelo fez uma crítica à “gostosofobia”, alegando que muitas pessoas olharam com preconceito, a insultaram e, por fim, a expulsaram do estabelecimento. Kerolay também mencionou ter sido hostilizada devido à sua aparência, afirmando que ainda é comum mulheres serem tratadas dessa forma apenas por se vestirem da maneira que desejam.

A modelo encerrou sua postagem com uma mensagem de luta contra o preconceito e afirmou que é absurdo mulheres serem discriminadas por serem “gostosas demais”, pedindo mais respeito e igualdade. A imagem compartilhada pela modelo em sua postagem mostra ela vestindo um shorts jeans, um top branco e chinelos enquanto caminha pelos corredores do supermercado.

Sem comentários