Mulher vê sua vida ser afetada após vídeo de dança em festa infantil gerar polêmica

São Gonçalo Informa
3 Min Read

Brenna Azevedo, uma jovem de 26 anos, se viu envolvida em uma situação complicada nas últimas horas. Um vídeo em que ela aparece dançando funk em uma festa infantil se tornou viral e tem gerado muitas críticas ao seu comportamento. O vídeo foi gravado durante a comemoração de aniversário de sua filha e mostra Brenna usando uma roupa transparente.

A repercussão nas redes sociais tem deixado Brenna perplexa, já que ela não esperava receber tantos comentários negativos. A jovem se sente confusa diante das críticas e não compreende como algo que aconteceu em um ambiente familiar se tornou motivo de controvérsia.

Brenna lamenta que sua imagem tenha sido distorcida e que as pessoas tenham interpretado mal suas intenções. Ela afirma que estava apenas se divertindo no evento e que em nenhum momento teve a intenção de causar polêmica ou ofender alguém.

A jovem está passando por um momento difícil, lidando com a repercussão do vídeo e buscando entender como lidar com as críticas recebidas. Ela espera que as pessoas possam compreender o contexto em que o vídeo foi gravado e que a situação seja esclarecida em breve.

Enquanto isso, Brenna conta com o apoio de familiares e amigos próximos, que estão ao seu lado oferecendo suporte emocional. Ela espera que a polêmica se acalme e que possa retomar sua vida normalmente após esse episódio turbulento.

“As pessoas estão indignadas porque eu estava dançando, com uma roupa transparente. Estão me atacando, me chamando de piranha, vagabunda, que vão me botar no conselho tutelar. Não vejo nada demais nisso. Vejo tanta coisa pior”, disse em um vídeo publicado nesta terça-feira (26).

Brenna Azevedo também disse que está abalada. “Minha família está horrorizada. Como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais? Me chamando de coisas horrorosas. Estou indignada, apavorada. Minha filha ficou super feliz, os convidados gostaram. Tristeza para uns, alegria para os outros”, disse.

Ela também confessou que tinha ingerido bebida alcoólica. “Nunca ia imaginar que isso ia viralizar assim. Todo mundo me chamando de escrota, de safada. Famosos comentando baixarias! Falando coisas absurdas sobre mim, que eles fazem coisas piores. Batem em mulheres, que mostram os peitos, vocês deixam o like, são ídolos. E vocês fazendo isso comigo. Por que tudo isso?”, disparou ela.

Ao final, ela mandou um recado para os críticos. “Eu faria tudo de novo. Vão viver, ser felizes! As pessoas que ficam comentando são oprimidas. (…) Estou apavorada. Vocês estão me deixando com medo.”

https://twitter.com/SGInforma_/status/1661393335347494917?s=20
Sem comentários